#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

::: Preacher :::

Go down

::: Preacher ::: Empty ::: Preacher :::

Post by wodouvhaox Thu Oct 30, 2008 8:01 am

A revista em quadrinhos Preacher ganhou uma segunda oportunidade para ser adaptada para o cinema. Depois da desistência do primeiro projeto, que seria produzido por Kevin Smith e estrelado por James Marsden, não foi mais comentada qualquer possibilidade de filmar a história, desde 2004. Agora, a HQ teve seus direitos comprados pela Columbia Pictures, que já definiu o responsável pela direção do novo projeto.

Segundo a Variety, Sam Mendes (Soldado Anônimo, Beleza Americana) assinou para comandar a adaptação, centrada em um padre que é possuído por uma entidade sobrenatural e, ao lado de uma ex-namorada e um vampiro irlandês, viaja pela América para encontrar Deus, que aparentemente abandonou os seus deveres no Céu, e prendê-lo por negligência.

Um filme sobre Preacher está em desenvolvimento há anos. A última vez que uma adaptação foi discutida, ela não saiu do papel e ficou apenas nos planos do produtor Kevin Smith. A HQ também esteve perto de ser transformada em uma série da HBO há pouco tempo, mas o projeto não foi levado adiante.

fonte: cinema em cena
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 859
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

::: Preacher ::: Empty Re: ::: Preacher :::

Post by wodouvhaox Fri Oct 01, 2010 10:20 am

Mais um boato envolvendo Darren Aronofsky e filmes baseados em quadrinhos.

Agora, segundo o Newsrama, o diretor está de olho na adaptação da graphic novel da Vertigo. O nome do diretor já foi citado pela Warner bros. como um dos possíveis diretores a assumir a nova aventura do Superman e, segundo outro boato, Hugh Jackman em pessoa teria convidado Aronofsky para dirigir o segundo filme do Wolverine.

De acordo com uma fonte do site, a Columbia Pictures estaria sondando o diretor para ver quais as possibilidades dele assumir o projeto.

Recentemente, o produtor da adaptação disse que o diretor do filme já havia sido contratado e que o nome seria anunciado em breve.

fonte: cinema em cena
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 859
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum