Invaders Must Die - Prodigy

View previous topic View next topic Go down

Invaders Must Die - Prodigy

Post  wodouvhaox on Wed Nov 12, 2008 8:17 am

O Foo Fighters deu uma parada, mas isso não impede que Dave Grohl continue fazendo suas colaborações por aí. O líder do Foo Fighters se ofereceu para tocar com os britânicos do Prodigy, que prontamente aceitaram.

De acordo com Liam Howlett, do Prodigy, Grohl mandou um e-mail perguntando como estavam as coisas com a banda e se eles estavam a fim de uma "ajudinha". O resultado? "Inspirador. É definitivamente a música mais visceral do álbum. Keith [Flint] caprichou nos vocais. Ficou maluca."

O trabalho, intitulado Invaders Must Die, sai no Reino Unido em março. Howlett disse à revista Kerrang que apesar de ser lugar-comum entre as bandas dizer que o próximo disco é o melhor, ele não tem outra saída a não ser dizer que este álbum é arrebatador: "Somos nós três dando o melhor. Você sabe com o que lidamos – batidas e um estilo predominantemente eletrônico cheio de guitarras insanas".

A faixa batucada por Grohl ganhou o nome "Run with the Wolves". O último disco do Prodigy, Always Outnumbered, Never Outgunned, é de 2004, e tem vocais da atriz Juliette Lewis em algumas faixas. Por coincidência, ou não, Lewis e banda, Juliette & The Licks, também foram brindadas com uma colaboração de Dave Grohl no álbum Four on the Floor.

James Rushent, da banda Does It Offend You, Yeah?, também participa de Invaders Must Die.

fonte: omelete
avatar
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 869
Data de inscrição : 2008-02-15

View user profile http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum