#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Livro novo do Mochileiro das Galáxias sem Douglas Adams? "NÃÃÃÃÃOOOOO"

Go down

Livro novo do Mochileiro das Galáxias sem Douglas Adams? "NÃÃÃÃÃOOOOO" Empty Livro novo do Mochileiro das Galáxias sem Douglas Adams? "NÃÃÃÃÃOOOOO"

Post by wodouvhaox Thu Sep 18, 2008 4:12 pm

como bem disse Alexandre Matias: "NÃÃÃÃÃOOOOO"

http://twentymajor.net/2008/09/17/new-hitchhikers-its-just-a-bit-wrong-isnt-it/


Last edited by wodouvhaox on Tue Jul 28, 2009 3:56 pm; edited 2 times in total
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 863
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Livro novo do Mochileiro das Galáxias sem Douglas Adams? "NÃÃÃÃÃOOOOO" Empty Re: Livro novo do Mochileiro das Galáxias sem Douglas Adams? "NÃÃÃÃÃOOOOO"

Post by wodouvhaox Wed Jan 06, 2010 1:36 pm

Sexto livro de "Guia Mochileiro das Galáxias" chega ao Brasil em novembro

As editoras Record e Sextante publicarão em conjunto "Só mais uma Coisa", sexto volume da até agora intitulada "trilogia de cinco livros" "O Guia do Mochileiro das Galáxias", de Douglas Adams, sátira clássica de ficção científica.

A continuidade da obra de Douglas Adams foi escrita por Eoin Colfer, autor da série "Artemis Fowl", que vendeu mais de 150 mil exemplares no Brasil, com a permissão dos herdeiros do autor, falecido em 2001.

"Só mais uma Coisa", começa a sua narração das desventuras de Arthur Dent e seus amigos no planeta Terra alternativo, dado que o primeiro é destruído no início da saga para a criação de uma estrada hiperespacial. Este outro planeta, no entanto, também é rapidamente transformado em poeira espacial, forçando os personagens a explorar novamente o universo absurdo e satírico criado por Douglas Adams.

O lançamento do livro foi recebido inicialmente com ceticismo pelos fãs da série, que não estavam certos se Colfer seria capaz de reproduzir o estilo inconfundível de Douglas Adams, mas a obra agradou à crítica. Na resenha de Mark Lawson no periódico britânico "The Guardian", o jornalista disse considerar a obra "a melhor imitação literária póstuma que eu já li" e considerou o livro "uma adaptação perfeitamente calculada".

fonte: folha online
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 863
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum