Estreando em 2009

View previous topic View next topic Go down

Estreando em 2009

Post  wodouvhaox on Fri Apr 24, 2009 5:18 pm

Party Down

O que é? Los Angeles é a cidade das estrelas - e como nem todo mundo nasceu para brilhar, a cidade também tem sua (alta) dose de perdedores que não conseguiram se dar bem no mundo do cinema. A série Party Down acompanha o dia-a-dia de uma empresa de catering (ou buffet, como a atividade é conhecida por aqui) na qual todos os empregados têm aspirações artísticas.

Quem? O programa foi criado pelo comediante Paul Rudd (da gigantesca turma de Judd Apatow) em parceria com Rob Thomas (não o cantor! O criador de Veronica Mars e 90210). O elenco tem Adam Scott (o Josh, de Party of Five), Ken Marino (um dos demônios gays de Reaper), Jane Lynch (que começou fazendo parte da Second City, um dos grupos de comédia mais importantes dos EUA), Ryan Hansen (do novo Sexta-Feira 13), Martin Starr (Freaks and Geeks) e a incrível Lizzy Caplan (de Cloverfield).

Onde e quando? Estreou no canal pago norte-americano Starz em março. Cinco episódios já foram exibidos.

Vale a pena? O primeiro episódio é razoável, mas depois a série pega fogo. Engraçada, inusitada e interessante, tem de tudo para ser a melhor comédia da temporada. É uma sitcom que não se limita aos clichês do gênero - e não tem medo de pisar na linha fina entre o bom gosto e a maldade.

Tem chance de vingar? Dez episódios estão prontos. Por outro lado, a série não foi muito comentada pela imprensa - talvez porque seja exibida por uma emissora menor. Então é cedo para afirmar com certeza. No YouTube você pode ver a íntegra do primeiro episódio

fonte: With Lasers!


Last edited by wodouvhaox on Thu May 07, 2009 11:18 am; edited 1 time in total
avatar
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 867
Data de inscrição : 2008-02-15

View user profile http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Re: Estreando em 2009

Post  wodouvhaox on Mon Apr 27, 2009 4:14 pm

The Unusuals

O que é? The Unusuals é um drama policial que tem elementos cômicos. Como dá a entender o nome, ele segue a vida de personagens estranhos da polícia de Nova York: Casey é uma detetive dedicada, mas que esconde dos colegas o fato de ser rica; Leo acredita que, vítima de uma maldição familiar, está em seu último ano de vida; e Eric tem certeza de que vai morrer logo - já que tem câncer - mas passa a ser rodeado de milagres.

Quem? Amber Tamblyn (Joan of Arcadia) finalmente retorna à TV e interpreta Casey. Harold Perrineau (o Michael, de Lost) é Leo. O estranhão Adam Goldberg (Zodíaco, Jovens, Loucos e Rebeldes) dá vida a Eric.

Onde e quando? Estreou na ABC norte-americana em 8 de abril. Quatro episódios já foram ao ar.

Vale a pena? The Unusuals mostra um lado diferente das séries policiais (que, aliás, andam bem desgastadas), mas sem deixar de lado a essência desse estilo. Tem um humor meio nervoso, daqueles que gera um riso quase histérico. Afinal de contas o público ri de oficiais da justiça, o que leva ao questionamento: “Será que existem profissionais assim mesmo?” Todo o elenco parece estar confortável, apesar de Tamblyn não ter exatamente o porte que se esperaria de uma detetive. Mas até aí, os policiais que deram choques no “mago pelado doidão” durante o Coachella também não tinham…

Tem chance de vingar? A série tem cinco episódios para provar que merece uma temporada inteira, mas a situação dela não é muito boa. Pena.

fonte: With Lasers!
avatar
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 867
Data de inscrição : 2008-02-15

View user profile http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum