#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

::: Hung :::

Go down

::: Hung ::: Empty ::: Hung :::

Post by wodouvhaox Tue Jul 07, 2009 10:31 am

Hung provavelmente é a melhor estreia do ano e, para mim, dificilmente alguma futura série nova na TV fechada consiga superá-la nos próximos meses. A história gira em torno do americano Ray Drecker (Thomas Jane, do sinistro filme Nevoeiro), um professor de educação física da rede pública, fracassado tanto na vida amorosa, quanto na profissional e na familiar. Ganha pouco com suas aulas, sua mulher se divorciou após largá-lo por um médico rico e seus filhos o deixaram depois de um desastroso incêndio sofrido em sua casa.

Deprimido e sem grana, Ray decide entrar em uma espécie de curso de auto-ajuda e é lá que descobre um talento nunca ainda utilizado para, digamos, atividades profissionais: seu grande pênis. O insight vem após um envolvimento sexual com uma colega do curso, Tanya (Jane Adams, que participou de episódios em House e In Plain Sight). Depois de uma transa com muitas exclamações engraçadas de Tanya em relação ao membro de Ray, os dois acabam discutindo e ela acaba gritando a ele:

"Quer ser milionário? Porque não vai vender seu pênis!"

A ideia fica na cabeça do protagonista que resolve então tirar fotos e criar anúncios em jornais e na Internet para prestação de serviços.

Em sua estreia na TV americana, o episódio piloto alcançou uma boa audiência para uma série da TV paga, 2,8 milhões de expectadores. Cabe destacar a presença da atriz Anne Heche, a Marin de Men in Trees, que está ótima vivendo a ex-esposa de Ray. Com um elenco afinadíssimo, atuações boas e um interessante texto, Hung é daquelas séries de que se deve realmente prestar atenção.

fonte: TeleSéries
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 859
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum