Estreando em 2010

View previous topic View next topic Go down

Estreando em 2010

Post  wodouvhaox on Wed Mar 31, 2010 3:24 pm

Haven

Prevista para estrear em 2011, a série "Haven" chegará às telinhas mais cedo. O canal SyFy anunciou a estreia para o dia 9 de julho nos EUA. A série tem como base o livro "The Colorado Kid", de Stephen King.

Adaptada por Sam Ernst e Jim Dunn, ambos de "Dead Zone/ O Vidente", a história da série será um pouco diferente do livro. Na obra de King, a história girava em torno de um corpo encontrado sem identificação em uma pequena ilha da costa do Maine no ano de 1980. Morto por asfixia, o homem e os fatos que o levaram à morte permanece um mistério. Mais tarde, ele é identificado como sendo James Cogan, nativo do Colorado, por isso, ganha o apelido de Colorado Kid. Vinte e cinco anos depois, Vince e Dave, dois senhores de meia-idade, proprietários do jornal local, contam a história do Colorado Kid à novata Stephanie, uma estagiária faz-tudo que trabalha para eles, e juntos, tentam desvendar o mistério.

Já a versão para a TV traz uma história que gira em torno de Audrey Parker (Emily Rose), uma agente do FBI que chega na cidade de Haven, no Maine, para solucionar o assassinato de um ex-condenado. Mas logo ela percebe estar cercada por estranhos fenômenos. A cidade é, na verdade, um refúgio para pessoas que, de alguma forma, possuem abilidades paranormais. Entre os moradores estão o delegado Nathan Wuorcos (Lucas Bryant), que se torna parceiro de Audrey nas investigações; tem também Duke Crocker (Eric Balfour), um excentrico morador da "pacata" cidade. Por enquanto, apenas esses personagens/atores foram divulgados.

A produção está a cargo de Ernst, Dunn, Scott Shepherd (Tru Calling, The Dead Zone), Lloyd Segan, Shawn Piller (The Dead Zone, Wildfire, Greek), John Morayniss (Hung, Copper) Noreen Halpern (Hung, Copper), Laszlo Barna (The Bridge) e Michael Rosenberg (Hung, The Riches), pela E1 Entertainment.

A série foi inicialmente desenvolvida para o canal ABC, que a passou adiante. Ao invés de oferecê-la para outros canais, a produtora E1 Entertainment decidiu produzir 13 episódios iniciais, para somente então disponibilizá-la para venda. Em novembro o canal SyFy comprou a série, que também está sendo oferecida a canais da Europa.

fonte: Revista TV Séries
avatar
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 867
Data de inscrição : 2008-02-15

View user profile http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Re: Estreando em 2010

Post  wodouvhaox on Mon Apr 12, 2010 4:06 pm

Ugly Americans

Na animação Ugly Americans, humanos convivem (quase) normalmente com monstros de todos os tipos - de zumbis a lobisomens, de magos a seres em forma de mão. Em Nova York, o assistente social Mark precisa ajudar todos esses seres a se integrarem. E ele mesmo precisa lidar com as diferenças entre espécies, já que divide o apartamento com um zumbi, Randall, e namora uma demônia (que também é chefe dele), Callie. Apesar de ser vendido como uma animação de terror, é mais uma divertida comédia, no meio do caminho entre o explícito de South Park, a crítica social de Os Simpsons e o clima anarquista do Adult Swim.

A série foi desenvolvida por David M. Stern, que escreveu vários episódios de Os Simpsons (incluindo o clássico "Kamp Krusty") e Monk.

fonte: With Lasers!
avatar
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 867
Data de inscrição : 2008-02-15

View user profile http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Re: Estreando em 2010

Post  wodouvhaox on Tue Apr 20, 2010 5:23 pm

Rubicon

"Rubicon" foi criada por Jason Horwitch, e terá produção dele em parceria com Kerry Orent (Rescue Me) e Henry Bromell, pela Warner Horizon Television para o AMC. As filmagens dos episódios tiveram início em Nova Iorque no dia 29 de março desse ano. Trata-se de um drama político, temperado com cenas de ação, com base em uma teoria da conspiração, inspirado em filmes dos anos 70 que trabalharam o tema, a exemplo de "Os Três Dias do Condor".

As informações abaixo são coletâneas de rumores e informativos diversos, divulgados pela imprensa americana ao longo do desenvolvimento do projeto e da produção do episódio piloto, em 2009.

Will Travers (James Badge Dale, o Chase de "24 Horas" e agora visto em "The Pacific"), um funcionário do American Institute Policy, uma organização sem fins lucrativos que atua na área sócio-política por uma América livre. Seu passatempo são as palavras cruzadas publicadas no New York Times. Quando Will percebe um certo padrão nas respostas, ele leva a informação a seu superior, Haddas, um homem supersticioso que costuma levar crédito pelos feitos de seus funcionários. Mas, Haddas morre em um acidente de trem, o que leva Will a investigar o caso.

Paralelamente, sua viúva (Miranda Richardson de "Blackadder") descobre uma mensagem criptografada no meio dos pertences de seu marido. Suas investigações a levam a encontrar Will. As pistas levam a dupla a descobrir uma sociedade secreta, que utilizam várias organizações não governamentais, para controlar a economia e a política mundial.

No elenco da série também estão Christopher Evan Welch, Lauren Hdoges, Jessica Collins (The Nine), Lili Taylor, Arliss Howard, Dallas Roberts (The L Word) e Paul Butler, entre outros. Esta será a segunda série criada por Jason Horwitch, que até agora tem em seu currículo televisivo apenas a série "Medical Investigation", produção para a NBC de 2004, que teve apenas episódios, estrelados por Neal McDonough. Essa produção também girava em torno de uma teoria de conspiração, mas na área médica.

Com essa produção, o canal AMC espera expandir sua programação original, que já tem "Mad Men" e "Breaking Bad", como duas séries de grande repercussão crítica.

fonte: Revista TV Séries
avatar
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 867
Data de inscrição : 2008-02-15

View user profile http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Re: Estreando em 2010

Post  wodouvhaox on Wed Apr 28, 2010 4:40 pm

Happy Town

Quem quiser saber que tipo de séries serão produzidas nas próximas temporadas, basta conferirem os temas que fizeram sucesso nas anteriores. Desde o início das transmissões nos anos 40 que a TV busca o sucesso da concorrência ou o próprio, para produzir novos programas na mesma linha. Por isso, quando surge algo que rompe com essa fórmula, a série, se bem feita, se torna rapidamente o novo sucesso de público, que irá gerar derivados.

"Twin Peaks" nunca saiu de moda. A série é o equivalente a "O Prisioneiro", produção inglesa dos anos 60. A revolução televisiva americana promovida por David Lynch e Mark Frost no início da década de 90 fez surgir dezenas ou centenas de outras produções na mesma linha. As mais famosas, até o momento, são "Arquivo X" e "Lost". Agora, surge um novo filhote que dividiu a crítica americana. Ainda é preciso conferir se a série faz jus à sua divulgação, mas críticos americanos não aprovaram a produção, que foi recebida de braços abertos por jornais e revistas que seguem uma linha mais popular.

Tal qual "Twin Peaks", a trama de "Happy Town" está sendo apontada pelos críticos como uma novela noturna cercada de situações misteriosas. A série foi criada por Josh Appelbaum, Andre Nemec e Scott Rosenberg, e narra a história de uma cidade do interior onde ocorre uma vez por ano um sequestro; as vítimas desaparecem sem deixar pistas, resultando em casos sem soluções. Até que, de repente, os sequestros param. Mas, pouco tempo depois, um assassinato com requinte de crueldade ocorre desafiando ainda mais a polícia local.

Foram várias referências apontadas pela crítica americana, entre elas, filmes de Alfred Hitchcock, "Fargo" e a série "Picket Fences", uma das muitas que surgiram na esteira de "Twin Peaks". A presença de referências à cultura popular com certeza ajudará a série a se estabelecer. Resta saber se o desenvolvimento de roteiro e personagens sustentará.

fonte: Revista TV Séries
avatar
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 867
Data de inscrição : 2008-02-15

View user profile http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Re: Estreando em 2010

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum