The Last Beat

View previous topic View next topic Go down

The Last Beat

Post  wodouvhaox on Fri Apr 16, 2010 10:59 am

Já se passaram quase vinte anos desde que o filme The Doors, do diretor Oliver Stone, mostrou a vida de a morte de Jim Morrison. Parece que Robert Saitzyk (Godspeed) acha que isso é tempo demais. Segundo o The Hollywood Reporter, ele tem um novo projeto sobre o grupo.

Ele vai dirigir The Last Beat, que deve seguir a linha do filme de Gus Van Sant, Últimos Dias, que trata “indiretamente” da vida de Kurt Cobain – no longa, o líder do Nirvana recebe um nome diferente.

Em The Last Beat, Morrison vai ser “encarnado” pelo personagem Jay Douglas, um atro do rock americano que está em Paris no início dos anos 70, lidando com sua complicada relação com Valerie Eason (que na vida real seria Pamela Courson) e com a condessa francesa Clemence.

O Jim Morrison se mudou para Paris em Março de 1971, fez algumas gravações desastrosas com artistas de rua, e morreu em Julho sob circunstâncias desconhecidas.

O direror Saitzyk escreveu o roteiro e vai ocupar o lugar atrás das câmeras. Shawn Andrews (Jovens, Loucos e Rebeldes) deve interpretar Jay/Jim.

fonte: cinema em cena
avatar
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 2008-02-15

View user profile http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum