Estreando em 2011

View previous topic View next topic Go down

Re: Estreando em 2011

Post  wodouvhaox on Mon Feb 28, 2011 1:35 pm

Mulher de Fases

“Mulher de Fases” é uma série filmada em Porto Alegre pela Casa de Cinema, com apoio do Ancine. Sua estreia está marcada para o dia 11 de abril, às 20h30, na HBO Brasil (acompanhem o Calendário de Estreias).

Trata-se da primeira comédia produzida pela HBO Latin America, adaptada do livro “Louca Por Homem”, de Cláudia Tajes.

Na história, Graça (Elisa Volpato) é uma mulher recém divorciada em busca de um príncipe encantado. Mas a tarefa não é tão simples como ela imaginava.

As opções existem, o problema é que eles não são exatamente iguais a ela, levando Graça a tentar se adaptar aos interesses de cada um deles. Assim, ela vai mudando seu comportamento e opiniões, tentando se enquadrar na imagem e no perfil que cada pretendente tem dela.

No elenco também estão Rodrigo Pandolfo, como Gilberto, ex-marido de Selma, que tenta reconquistá-la; Antoniela Canto, como Selma, melhor amiga de Graça, que tenta ajudá-la em sua nova empreitada; Júlia Assis, como Tereza, filha de Selma; e Mira Haar, como Hilda, a mãe superprotetora de Graça.

O projeto foi anunciado em novembro de 2009. Adaptada pela própria autora em parceria com Pedro Furtado e Duda Tajes, a primeira temporada é composta de 13 episódios. “Mulher de Fases” é a sexta produção da HBO Latin America, sendo a quarta para o Brasil e a primeira filmada na região Sul. As três primeiras foram situadas no Rio de Janeiro (“Filhos do Carnaval” e “Mandrake”) e em São Paulo (“Alice”).

Confiram o preview no vídeo abaixo:



fonte: Temporadas
avatar
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 869
Data de inscrição : 2008-02-15

View user profile http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Re: Estreando em 2011

Post  wodouvhaox on Thu May 12, 2011 10:26 am

The New Girl

“The New Girl” teve seu projeto anunciado em outubro de 2010, quando o canal encomendou o roteiro do primeiro episódio. A produção do piloto foi anunciada em fevereiro de 2011. Na época, ainda sem título, a produção era chamada de “Projeto de Liz Meriwether”. Posteriormente, a produção chegou a ter o título provisório de “Chicks and Dicks“.

Criada por Liz Meriwether (Children’s Hospital), a sitcom não tradicional (filmada sem a presença de um público) é estrelada por Zooey Deschanel, irmã de Emily (da série “Bones”). Na história, ela interpreta Jessica Day, uma professora do interior que, após o fim de uma relação, muda-se para Nova Iorque onde passa a dividir um apartamento com três homens.

Eles são: Schmidt (Max Greenfield, de “Ugly Betty”), que adora uma boa cerveja; Coach (Damons Wayans Jr.) , um treinador que está fora de forma, e Nick (Jake M. Johnson), um garçom. A atriz Hannah Simone também está no elenco, interpretando Cece Meyers, amiga de Jessica.

As filmagens do piloto foram realizadas entre os meses de março e abril, em Los Angeles. Na época, chegou a ser divulgado pela imprensa que a Fox teria ordenado que os cenários permanecessem erguidos. Geralmente isso costuma significar duas coisas: a necessidade de se refilmar cenas e/ou o interesse do canal em transformar o piloto em série de TV.

O ator Damons Wayans Jr. está no elenco da série “Happy Endings”, do canal ABC, que ainda não tem seu futuro definido. Dificilmente a série será renovada, em função da baixa audiência. Mas, caso seja, a Fox terá que contratar outro ator para interpretar o personagem Coach.

A produção de “The New Girl” é da 20th Century Fox TV em parceria com a Chernin Entertainment. Visto que a informação ainda não é oficial, não sabemos quantos episódios teriam sido encomendados para a primeira temporada.

fonte: Temporadas
avatar
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 869
Data de inscrição : 2008-02-15

View user profile http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Re: Estreando em 2011

Post  wodouvhaox on Wed May 18, 2011 3:31 pm

Estreias, cancelamentos e retornos nas séries de TV

A partir de junho, os canais por assinatura do Brasil começam a exibir os últimos episódios de grande parte dos seriados de suas programações. Nos Estados Unidos, as atrações dão um tempo para as férias de verão e os canais se preparam para o outono com as novas atrações.

Dentre as novidades da temporada, a principal é o drama musical Smash, que pega carona no cantarolado hit Glee. Na trama, as personagens de Debra Messing e Katharine McPhee batalham para colocar na Broadway um musical sobre Marilyn Monroe. A produção da série ficou a cargo de Steven Spielberg.

As Panteras
Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith ficaram conhecidas como As Panteras, na série criada em 1976. Décadas depois, as personagens deram origem a dois filmes - As Panteras (2000) e As Panteras Detonando (2003), ambos com Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore. Agora, elas estão de volta às raízes. O seriado Charlie's Angels (nome original da série - ainda não se sabe se no Brasil será mantida a tradução para As Panteras) traz Minka Kelly, Rachael Taylor e Annie Ilonzeh nos papéis das heroínas.

Outro famoso seriado vai retornar às telas. Os Flintstones, desenho animado criado pelo estúdio Hanna-Barbera que ficou popular nos anos 1960, ganha nova roupagem. O responsável pela tarefa será Seth MacFarlane, criador de Uma Família da Pesada, American Dad! e The Cleveland Show, que possuem um humor bem ácido. Resta saber se essa característica vai pairar em Os Flintstones também.

Are You There, Vodka? It's Me, Chelsea, baseado no livro homônimo da comediante e apresentadora Chelsea Handler, terá Laura Prepon, no papel principal. A atriz é conhecida por ter interpretado Donna, em That '70s Show (1998-2006).

Retornos
Por falar em That '70s Show, Ashton Kutcher, que ficou famoso nessa série vivendo o bobão Michael, está de volta à televisão. E ele retorna como nada menos que o substituto de Charlie Sheen em Two and a Half Men.

Kutcher vai receber US$ 1 milhão por episódio e seu personagem na 9° temporada do programa ainda é um mistério. "Não posso substituir Charlie Sheen, mas vou trabalhar duro para divertir as pessoas de forma absurda", afirmou o ator em comunicado.
Após o fim de Samantha Who? (2007-2009), Christina Applegate está de volta na comédia Up All Night. Kiefer Sutherland, o lendário agente Jack Bauer de 24 Horas (2001-2010), vai estrelar o drama Touch. Nele, Sutherland será pai de um menino autista que prevê o futuro.

Sarah Michelle Gellar, de Buffy: A Caça-Vampiros (1997-2003), estará em Ringer. O ator Jorge Garcia e o produtor e J.J. Abrams, após Lost (2004-2010), retomam a parceria em Alcatraz.

Do cinema para a TV
Atores do cinema estão fazendo transição para a televisão. Ethan Hawke estrela a série de ação Exit Strategy. A atração é dirigida por Antoine Fuqua, com quem Hawke trabalhou nos filmes Dia de Treinamento (2001) e Atraídos Pelo Crime (2009).

Patrick Wilson, de Watchmen - O Filme (2009) vai protagonizar o drama médico A Gifted Man. Jim Caviezel, de A Paixão de Cristo (2004), estará em Person of Interest. O seriado será escrito por Jonathan Nolan, corroteirista de muitos projetos com o irmão Christopher Nolan, como Batman - O Cavaleiro das Trevas. No programa, Caviezel é um ex-agente da CIA dado como morto que se junta a um bilionário misterioso (Michael Emerson), para evitar crimes em Nova York.

Dando adeus
Na próxima temporada, muitos seriados não vão mais aparecer. Foram cancelados: Brothers & Sisters, V, Law & Order: Los Angeles, Better with You, S#!* My Dad Says, Cold Case, Numbers, Mad Love, Gary Unmarried e The Defenders.

Já a série Mulher-Maravilha, exibida entre 1975 e 1979, há tempos ensaiava uma estreia no cinema ou um retorno à televisão. Com o piloto de uma nova série gravado em março, parecia certo que a atração estaria na TV no segundo semestre. No entanto, o canal NBC não gostou do que viu e recusou o programa.

fonte: Rolling Stone
avatar
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 869
Data de inscrição : 2008-02-15

View user profile http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Re: Estreando em 2011

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum