Evan Rachel Wood

View previous topic View next topic Go down

Evan Rachel Wood

Post  wodouvhaox on Fri Jul 16, 2010 5:49 pm

:::

Evan Rachel Wood (Raleigh, 7 de setembro de 1987) é uma atriz e cantora norte-americana. Começou a atuar na década de 1990, atuando em séries televisivas, como American Gothic e Once and Again.

Wood atuou como protagonnista pela primeira vez em Little Secrets, de 2002, e foi nomeada a um Globo de Ouro por seu papel em Aos Treze, onde foi elogiada pela crítica. Desde então, tem estrelado filmes independentes, como Garotas Malvadas e Vale Proibido.

Foi descrita pelo jornal britânico The Guardian como uma das melhores atrizes de sua geração.

Família e educação

Nascida em Raleigh, Carolina do Norte, Wood é filha de Ira David Wood III, um premiado ator, cantor, diretor de teatro e compositor, e de sua esposa, Sara Lynn Moore, também atriz. Ela tem um irmão mais velho, Ira David Wood IV, que também a ator, e uma meia-irmã, Dana, filho de sua mãe e de seu primeiro marido.

Rachel e seus irmão cresceram envolvidos pelo teatro, devido à atuação de seu pai. Com poucos meses de vida, apareceu na produção de A Christmas Carol. Mais tarde atuou como Helen Keller, em uma produção de The Miracle Worker, dirigida por seu seu pai.

Wood recebeu educação em casa, por ter sofrido bullying, e recebeu seu diploma de ensino secundário aos quinze anos. É faixa preta em Taekwondo e gosta de cantar, tendo gravado as canções "Christmas Isn't Christmas Without You" e "Silver and Gold" ao lado de outros artistas.

fonte: wikipédia

filmografia no IMDB

Last edited by wodouvhaox on Mon Aug 08, 2016 4:20 pm; edited 5 times in total
wodouvhaox
Admin

View user profile http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Re: Evan Rachel Wood

Post  wodouvhaox on Fri Jul 16, 2010 5:50 pm

wodouvhaox
Admin

Back to top Go down

Post  wodouvhaox on Wed Aug 11, 2010 10:34 am

Evan Rachel Wood posa sexy para anúncio de perfume

Evan Rachel Wood mostrou seu lado mulherão nos anúncios do perfume "Guilty", da grife Gucci, em que aparece nua ao lado do modelo Chris Evans. Frank Miller, de "Sin City", dirigiu um comercial para a televisão, previsto para ser exibido em 3D.

fonte: ego
wodouvhaox
Admin

Back to top Go down

Post  wodouvhaox on Tue Apr 19, 2011 9:42 am

Evan Rachel Wood diz ser bissexual

Em entrevista à revista americana Esquire, a atriz Evan Rachel Wood - conhecida por sua atuação em Aos Treze (2003) - revelou ser bissexual. Perguntada se ela sai com garotas, respondeu positivamente, de forma orgulhosa: "eu cresci cheia de amores por David Bowie. Então estava sempre envolta a coisas andróginas. Rapazes, garotas... Estou por dentro de androginia em geral".

A atriz de 23 anos assume o comando quando está saindo com uma garota: "Sim, estou muito mais para o cara da relação quando saio com garotas. Sou o ser dominante da relação... Eu abro a porta (do carro), pago o jantar. Sim, sou romântica".

Depois de falar sobre sua vida amorosa, incluindo seu relacionamento com o cantor Marilyn Manson (que, na opinião da atriz, "as pessoas se assustaram tanto porque parecíamos diferentes"), disparou: "estou em constante mudança, em constante crescimento. Se eu acho que sou um pouco controversa? ... Eu apenas tento manter algum mistério, por isso espero que as pessoas não consigam se meter (em minha vida)".

Evan Rachel Wood recentemente ganhou as manchetes depois de filmar uma cena estendida nua para Mildred Pierce, uma série produzida pela HBO, também estrelada por Kate Winslet.

fonte: Terra
wodouvhaox
Admin

Back to top Go down

Post  Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics