Mel Lisboa

View previous topic View next topic Go down

Mel Lisboa

Post  wodouvhaox on Wed Oct 06, 2010 2:40 pm

Last edited by wodouvhaox on Sat May 11, 2013 5:33 pm; edited 3 times in total
wodouvhaox
Admin

View user profile http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Re: Mel Lisboa

Post  wodouvhaox on Wed Oct 06, 2010 2:41 pm

wodouvhaox
Admin

Back to top Go down

Post  wodouvhaox on Wed Jan 05, 2011 8:48 am

Dez anos após Anita, Mel Lisboa volta à TV em nova - e marcante - fase

RIO DE JANEIRO - Quase dez anos depois de estrear na TV como a protagonista de “Presença de Anita”, minissérie global de Manoel Carlos, Mel Lisboa estará de volta às telinhas em 4 de janeiro com novo visual, nova emissora e novo fôlego. A atriz será Dalila, uma linda mulher que protagoniza, ao lado de Sansão (Fernando Pavão), a nova produção bíblica da Record, “Sansão e Dalila”. Mel, aliás, assim como a atração, é a grande aposta do canal para 2011 e chegou com vontade de trabalhar muito - e ser recompensada por isso.

Esta é a volta da atriz para a televisão desde 2008, quando atuou em “Sete Pecados”, trama da Globo, atualmente reprisada na emissora. Durante esses dois anos em que esteve fora, Mel se dedicou a seu papel mais importante: O de mãe. Depois da chegada do pequeno Bernardo, a atriz revelou que a vida mudou por completo. Emocionada, a bela contou ao Famosidades que se acha “uma pessoa melhor depois da gravidez”.

“Muda tudo. Eu sou a mesma Mel de antes da gravidez, mas o eixo muda. Você olha as coisas de outra forma, se importa com outras coisas que não se importava antes e vê que outras não tem tanta importância quanto você achava.”

Depois da personagem que marcou sua carreira – tanto que até hoje a atriz é lembrada pela Anita –, Mel comemorou sua segunda protagonista e frisou a semelhança entre as duas. “O nome da minha personagem também está no título. Tem bastante coisa em comum com meu momento em ‘Presença de Anita’. Eu não poderia estar mais feliz”, exclamou.

Mas apesar das semelhanças, Mel não faz comparações entre as duas jovens. As duas são sensuais e poderosas, mas só isso. A atriz fez questão de esclarecer que é um novo ciclo. Porém, disse que não se importa em ser lembrada como Anita, personagem que lhe abriu as portas.

“Eu acho que as coisas estão se renovando. Vivo um outro momento. Para mim é trabalho. É trabalho bem feito, que me deu prazer de fazer. Tudo que está acontecendo na minha vida agora é como se eu estivesse renovando minhas energias de amor a minha profissão. Eu já passei da época em que eu me preocupei com isso. Cada um tem a sua história e essa é a minha”, desabafou.

Realmente é um novo ciclo. Mais madura, Mel encarna a misteriosa e sedutora Dalila com firmeza. Na história bíblica, a trajetória da jovem filisteia é contada desde sua infância até o momento do encontro com Sansão (Fernando Pavão).

“A Dalila passa por momentos muito difíceis, tem uma vida muito dura. Aí, ela vai ganhando o espaço dela e conseguindo o que ela quer, que é poder, dinheiro. Quando ela conhece o Sansão, uma pessoa doce, fica difícil pra ela, porque embora ela tenha uma missão, ela sente uma coisa que nunca sentiu”, adiantou Mel.

Apaixonada pelo novo trabalho, a atriz contou que a trama da personagem a emocionou de tal forma que ela ganhou fama de chorona durante os encontros promovidos pela Record. “Eu nunca fiz um personagem épico, nem com tanto esmero de preparação, de cuidado. Tinha dia que eu chorava o tempo todo na preparação porque a trajetória dela é muito dura. Aí ganhei fama de chorona”, confessou.

Depois de estrear em uma minissérie, atuar em novelas, teatro e cinema, a atriz contou ao Famosidades que existe muita diferença entre a preparação de um personagem para um trabalho mais longo e para uma minissérie. Uma das diferenças é o futuro da personagem em questão.

“A novela pode mudar, a minissérie, não. É um trabalho fechado que você pode criar, você pode se entregar de fato”, comparou. Apesar do envolvimento com a filisteia que será a responsável pela destruição do guerreiro hebreu, Mel afirmou que consegue se separar da personagem.

“Não sou de levar o personagem para a casa. A única coisa que ficou da Dalila foi o gosto por jóias. Não posso passar por uma joalheria sem me deslumbrar com aquelas coisas maravilhosas. Eu fico babando na porta das joalherias. Pior é que é tudo muito caro”, disse.

fonte: msn
wodouvhaox
Admin

Back to top Go down

Post  Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics