Chloe Sevigny
Le Fórum Absurd :: Religiões, Filosofias & Outros Ismos :: qualquercoisaismo :: Delarismo :: Imagens Sagradas
Página 1 de 1 • Compartilhe •

wodouvhaox- Admin

Re: Chloe Sevigny
Chloe Sevigny pode atuar com Katie Holmes na Broadway
De acordo com o site especializado norte-americano Entertainment Weekly, a Nikki de Big Love confirmou que foi convidada para estrelar a peça Extremities ao lado da esposa de Tom Cruise, mas ainda não tomou uma decisão sobre o assunto.
- Eu estou lendo e vendo como o elenco está se formando. Eu sei que o diretor é ótimo, mas sinto que o elenco precisa ser muito forte também. E é um compromisso muito grande.
fonte: estrelando
De acordo com o site especializado norte-americano Entertainment Weekly, a Nikki de Big Love confirmou que foi convidada para estrelar a peça Extremities ao lado da esposa de Tom Cruise, mas ainda não tomou uma decisão sobre o assunto.
- Eu estou lendo e vendo como o elenco está se formando. Eu sei que o diretor é ótimo, mas sinto que o elenco precisa ser muito forte também. E é um compromisso muito grande.
fonte: estrelando

wodouvhaox- Admin

Tópicos similares» Amostra Perfume Chloe
» Personagens Para Adoção
» Vencedores O Preço da Traição / Chloe
» Relançamento - Estátua Lynda Carter como Wonder Woman
» Personagens Para Adoção
» Vencedores O Preço da Traição / Chloe
» Relançamento - Estátua Lynda Carter como Wonder Woman
Le Fórum Absurd :: Religiões, Filosofias & Outros Ismos :: qualquercoisaismo :: Delarismo :: Imagens Sagradas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: