#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Do Cogito Fnord - Dark Night

Go down

Do Cogito Fnord - Dark Night Empty Do Cogito Fnord - Dark Night

Post by wodouvhaox Tue Jan 19, 2016 2:51 pm

:::

https://error23fnord.wordpress.com/category/cogito-fnord-2/

:::

Mensagem de AGI.LU.PIR

Um mar nunca é o mesmo que o de ontem e o de amanhã. Nunca saberão humanos, como servir um senhor, pois não sabem o que é ser um senhor. Sempre serão escravos de suas próprias vidas. Aquele que se escondem por não saber onde escolher o refúgio perfeito é por que vivem em uma máquina do tempo.
Se eu vivo em uma máquina do espaço onde os saltos quânticos norteiam sem parar para o infinito das energia é por que por algum motivo há! Uma barata nunca é uma barata quando se sente uma larva voadora cheia de esperança.
Ouçam minhas palavras, humanos, elas são mais que letras. São Fnord em sua frágil e frutífera mente virtual imaginária. O que existe se não a incerteza? Por causa disso fui designado pela ordem dos Anunnakis De Nibiru para explanar conceito desconceituado de ordem e de espiritualidade em vosso mundo.
O espírito é aquilo que vocês pensam que sabe saber. É a essência que não morre. Ela marca um elo entre o universo cósmico e sua Vontade. Lá você encontrará a luz. Ou não.
A ordem é aquilo que há sentido ou caminho. O conceito de ordem mudou e agora está desfigurado. A ordem não é mais ordem. É direto do esquerdo para o direito. O equilíbrio químico de uma reação desracional.
A razão impele o acaso e assim morre as esperanças. Mude para o lago da caba azul. Lá naquela montanha você encontrará uma bandeja de doces. Coma se quiser. Estão envenenadas e um profeta irá surgir para você profetizar o passado.
As verdades mais falsas estão escondidas de baixo do travesseiro que você usou ontem a noite. Hoje é outro dia que será passado do amanhã. Se as nuvens sem cor te cobrir com um cheiro de amêndoa, corra! É cianeto! Isso mata vocês. Mas se quiser presentear um membro Anunnaki, ofereça um.

Do Mensageiro Anunnaki AGI.LU.PIR, o viajante

:::


_________________
:::

Do Cogito Fnord - Dark Night Tudism17

:::
KSTXI Tudismocroned BullDada Network
:::
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 863
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum