#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Seja também Timóteo Pinto! Faça tudo em nome do Meta-Discordianismo!

Go down

Seja também Timóteo Pinto! Faça tudo em nome do Meta-Discordianismo! Empty Seja também Timóteo Pinto! Faça tudo em nome do Meta-Discordianismo!

Post by wodouvhaox Sat Jun 04, 2016 11:41 am

:::

Meta-Discordianismo?! não tem olhos, nem nariz, nem orelhas, nem boca, nem pernas, nem braços, nem sexo, nem coração, nem fígado, nem sangue, nem corpo.

No entanto, apesar de tudo, Meta-Discordianismo?! pode te foder, Meta-Discordianismo?! está te observando, Meta-Discordianismo?! é seu amigo e inimigo, Meta-Discordianismo?! está vivo, Meta-Discordianismo?! está dançando e cantando, Meta-Discordianismo?! existe.
Meta-Discordianismo?! é você, ou eu ou qualquer um.

Aqui estamos nós, todo o monte de nós, o povo do Meta-Discordianismo?! . Confusos, vagamente inquietos, sentindo-se supérfluos uns aos outros. Superfluidade é a única relação que podemos estabelecer entre nós. Eu sinto isso, e eu entendo, e eu me sinto confortável, porque eu não tenho medo de sentir-me supérfluo. Eu quero ser supérfluo por toda a eternidade. Minha morte deve ser supérflua também.

Meta-Discordianismo?! é, no fundo, a experiência da contingência e do absurdo que se atribui à existência como tal.

Demônios do Meta-Discordianismo?! sempre parecem se virar contra mim e meus demônios pessoais parecem sempre me virar contra o Meta-Discordianismo?!.

Eu me comunico por meios do que eu não posso definir. Eu nasci em uma sociedade que tem o direito de me manipular.
Meta-Discordianismo?! não é apenas uma idéia na minha cabeça nem o som do sangue, é um longo, morto, verme de sucata aos meus pés, ou talvez seja merda de cachorro, e eu vou pisar nela.

Sem formular qualquer coisa eu sei que tenho finalmente encontrada a chave para a minha existência, para minha confusão.
Meta-Discordianismo?! representa as forças mais poderosas que moldam nossa cultura nas últimas décadas.
A menos que você tenha sido preso em um museu nos últimos anos, você já ouviu o termo Meta-Discordianismo?! da boca de vagabundos e de certos tipos de conspiradores.

Se você é como muitas pessoas, você pode ter se perguntado que merda é Meta-Discordianismo?!

Para que serve? O que isso significa para os crocodilos?


Monty Cantsin Amen e Timóteo Pinto

:::

_________________
:::

Seja também Timóteo Pinto! Faça tudo em nome do Meta-Discordianismo! Tudism17

:::
KSTXI Tudismocroned BullDada Network
:::
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 859
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum