#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

SHOCK THE CHOQUE - por Cardoso

Go down

SHOCK THE CHOQUE - por Cardoso Empty SHOCK THE CHOQUE - por Cardoso

Post by wodouvhaox Wed Sep 10, 2008 9:25 am

SHOCK THE CHOQUE - por Cardoso Pixxgra

Aparentemente, no último sábado (06/09/08 ), um grupo de 30 cabeças invadiu a galeria CHOQUE CULTURAL, em São Paulo, saiu pixando tudo que foi encontrando pela frente. Enquanto o eterno (e desnecessário) debate sobre graffiti x pixação acende AFU neste Flickr - e, em muito breve, em fotologs, blogs, twitters e, eventualmente, sites noticiosos em geral - eu não consigo parar de pensar que, porra, deve ter sido um INSIDE JOB da própria galeria, afinal de contas, isso tudo tem muito mais cara de SABOTAGEM ARTÍSTICA do que VANDALISMO puro e simples.

SHOCK THE CHOQUE - por Cardoso Shockthechoque2

De qualquer forma, mesmo que porventura o ataque seja GENUÍNO, aposto que o preço de todos esses quadros e obras de arte BARBARIZADOS por legítimos pixadores - artistas de rua na sua manifestação mais pura e crua - acaba de TRIPLI ou QUADRUPLI-car.

Isso pra não falar na nova decoração interna da galeria, inteiramente gratuita e muito mais autêntica do que jamais se poderia sonhar em um lugar onde se comercializa, primordialmente, aquilo que os jornalistas gostam de chamar de street art.

SHOCK THE CHOQUE - por Cardoso Shockthechoque1

Ou seja, no fim das contas, não importa qual foi a intenção original: quem sai vencendo na história - e sob todos os ângulos - é a galeria paulistana.

Em outras palavras, bem vindo ao pós-modernismo.

fonte: BUGIO
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 863
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum