#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

::: Mental :::

Go down

::: Mental ::: Empty ::: Mental :::

Post by wodouvhaox Mon May 25, 2009 8:30 am

Trinta e cinco países vão acompanhar a estréia, na primeira semana de junho, de Mental:, nova série da Fox. Inclusive o Brasil, com exibição marcada para o dia 3. Falada em inglês, conta a história de Jack Gallagher, um psiquiatra que consegue entrar na mente de seus pacientes para desvendar o que os atormenta.

Ok, uma série médica baseada em um protagonista masculino com charme e personalidade. Lembra alguma coisa? House. A diferença? Em entrevista para promover a atração, o próprio ator principal Chris Vance explica:

- Para começar, não é uma produção completamente americana. É uma parceria com a Fox da América Latina. E lida com problemas mentais, um assunto que geralmente deixa as pessoas muito desconfortáveis.

Gravada na Colômbia durante cinco meses e meio, se passa em um hospital psiquiátrico. Mas Chris não se preocupa com a saturação do mercado para injeções e desfibriladores:

- O sucesso de toda série depende dos seus personagens. E, nesse ponto, não existe saturação. Sempre há espaço para bons personagens e boas histórias.

Dr. Jack

No primeiro dos 13 episódios programados para a primeira temporada, um paciente nu está lutando contra policiais no saguão da instituição de Los Angeles, no meio de uma alucinação. É o mesmo dia em que Jack, o novo chefe do departamento, é esperado.

No meio da briga, um dos homens que até então assistia à cena, tira a roupa e diz que também tem as tais alucinações. Assim, convence o paciente de que o melhor caminho é deixar que os médicos levem os dois para o tratamento. O moço que rouba a cena é o Dr. Jack Gallagher.

Não é nem preciso dizer que ele ganhou o respeito do paciente, mas que a nudez não colaborou para que ele impressionasse os colegas de trabalho. Os traços, digamos, poucos convencionais de sua personalidade incluem ir de bicicleta para o trabalho e invadir casas alheias.

- Ele se importa apenas com o que os pacientes podem melhorar. Ele quer devolvê-los à sociedade, e não interná-los para sempre em um sanatório.

fonte: Estrelando
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 863
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum