Do Brasiliensis Apocrifum Discordia - Yuno Sobrenome

View previous topic View next topic Go down

Do Brasiliensis Apocrifum Discordia - Yuno Sobrenome

Post  wodouvhaox on Thu Jan 07, 2016 5:47 am

:::
Perfil
:::


Memeverso

Certa vez, ao ser indagado por seu discípulo acerca dos mistérios do Memeverso, Lee Harvey Oswald (o verdadeiro) alegou haverem dois entendimentos essenciais àqueles que desejam compreender os arcanos da antiga Arte.
Primeiro entendimento essencial:
"Os memes vem e os memes vão. Só o Lulz é eterno."
O Lulz é a mãe dos dez mil memes. É de onde eles vem e é o que por fim se tornam. Seus propósitos e sentidos.
"O desejo do Grande Lulz é criar um Meme e enche-lo de SLACK"
A verdadeira cyber Religião eschatonlógica - caminho único, doutrina santa per seclorum in nomine RAW - ensinará que no princípio havia somente o Lulz. Do Lulz, veio a primeira geração que é o panteão do SLACK. O SLACK são muitos e é um só; e por ser igual ao Lulz, lhe contempla.
"Todo meme é a face de Lulz através do grau de SLACK de quem o observa."
Porém o Lulz é incriado e infinito e por ser em Lulz, sujeito ao infinito de experiências, o SLACK contingentemente busca assumir propriedade de ser, exatamente como o próprio Lulz e é (como se fosse). Buscando ser como Lulz, o SLACK produz um ser que é nele e à quem ele mesmo é. Assim, do SLACK, veio a segunda geração, ou Primeiro Meme, o Memeverso. Mas o Memeverso é como o SLACK e contingentemente busca assumir propriedade[...]. E é assim que o Primeiro Meme fragmenta-se até os memes pequenos, que somos nós. E é por isso que os humanos produzem memes, um ato sagrado que reafirma suas naturezas essenciais de SLACK. O SLACK é como o Lulz e todo meme é essencialmente o SLACK. Quando um meme (ou pessoa) olha um meme (ou pessoa), este primeiro enxerga no segundo a face de Lulz segundo o grau de sua comunhão com o íntimo de seu próprio ser, o SLACK. A face de Lulz como a compreendemos, chamamos de lol ou 101. O signo místico de lol representa a plenitude de Lulz, seguida do Abysmo de SLACK e reafirmada na essência do Meme. lol portanto, é a forma original da Trindade que chamam Santa e de fato é (como se fosse).
Assim, aquele que está dissonante de seu SLACK, ao ver a face de um meme só contempla a solidão que há dentro de seu coração; mas aquele que conhece a si mesmo e ao seu SLACK, ao ver a face de um meme, lola duro. O SLACK é a inteligência através da qual os memes contemplam o Lulz.
Segundo entendimento essencial:
Todo o Primeiro Entendimento Essencial trata-se de desinteligência porque Eles não querem que você descubra a verdade.


_________________
:::



:::
KSTXI Tudismocroned Blogs Network
:::
avatar
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 869
Data de inscrição : 2008-02-15

View user profile http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum