#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Do Brasiliensis Apocrifum Discordia - Dark Night

Go down

Do Brasiliensis Apocrifum Discordia - Dark Night Empty Do Brasiliensis Apocrifum Discordia - Dark Night

Post by wodouvhaox Tue Jan 05, 2016 1:54 pm

:::

Botão ON

por Dark Night

Estava meditando suave quando recebi a visita de Gulik: nosso amado mensageiro da Deusa. Ele se aproximou e perguntou por que eu estava com um ar de pensativo. Eu então o perguntei: "como se atinge a real iluminação? ".

Gulik olhou com seus olhos de barata (barata tem olhos neh? ) e disse: "aperte o botão ON".

Não fui iluminado de imediato, mas uma luz caiu sobre mim instantaneamente e como se fosse telepatia a resposta surgiu num golpe de 23 raios de 1000000 de volt , invadindo o meu ser por completo, como em un orgasmo sobre os livros sagrados em sinal de profanação aguda e crônica.

Um pedaço da minha alma foi arrancada e estrangulada, espalhada pelo cosmo e reestruturada com a iluminação de Gulik. Isso tudo passou enquanto Gulik piscava seus olhinhos.

Ele disse: "olhe para o vazio e perceba a resposta lá naquele botão ON que os budistas compreenderam errado, pois eles não são tão modernos e por isso transcreveram como 'OM'. Mas não ligue muito para isso."

Neste instante minha conta de luz veio com um valor exorbitante.

_________________
:::

Do Brasiliensis Apocrifum Discordia - Dark Night Tudism17

:::
KSTXI Tudismocroned BullDada Network
:::
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 863
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum